Caro visitante Manter um site desse porte realmente não é fácil.
Tem um custo considerável e demanda tempo para mantê-lo organizado!
Se você gosta desse site e quer vê-lo sempre atualizado com CD's de qualidade, para seu melhor uso.
Por favor, ao entrar no site colabore com um clique nos anúncios.
Isso não vai te custa nada.
Com isso você nós ajudar a melhorar a cada dia mais o site.
Desde já agradeço sua compreensão.
Home » , » Ouvir CD Completo Limão com Mel Um acústico Diferente

Ouvir CD Completo Limão com Mel Um acústico Diferente

Compartilhe :

28 comentários:

  1. eu adoro as musicas do Limão com Mel, me apaixono todas as vezes que eu ouço...

    ResponderExcluir
  2. eu amo muito as musicas da limão com mel obrigado por existir

    ResponderExcluir
  3. lindas musicas e marcante no meu e no seu coraçao è show

    ResponderExcluir
  4. Tempo que eu era feliz e num sabia!!! MUITAS S A U D A D E S!!!

    ResponderExcluir
  5. limao com mel,,,,,,,,simplesmente,,,limao com mel

    ResponderExcluir
  6. Limão com mel,será sempre uma volta ao passado das nossas vidas...isso que é música.

    ResponderExcluir
  7. 2003...tempo baum e eu não sabia, me reencontrando com limão com mel...isso é pra quem ta sofrendo apaixonado

    ResponderExcluir
  8. Ouvindo essas belas musicas,nao tem como ;......nao voltar ao passado:

    ResponderExcluir
  9. Putsss... me arrepio ao ouvir essas músicas, como marcaram uma época que jamais voltará. Um filme na cabeça agora. Nossa!

    ResponderExcluir
  10. Escutem no inicio da musica,satanás reina!

    ResponderExcluir
  11. È sempre bom ouvir limão com mel ,como as lembranças boas se renova ,eu gosto muito de ouvir e nunca deixarei de curtir essa banda maravilhosa.

    ResponderExcluir
  12. eu amo limao com mel

    ResponderExcluir
  13. muito bom limão com mel

    ResponderExcluir
  14. maravilhosa essas MUSICAS TEM QUE FAZER UMA MISTURA COM ESSE CD E O OUTRO NOVO ,TA UMA MARAVILHA NOTA 10 PRA VCS LIMÃO COM MEL AMO VCS ESSAS MUSICAS EU VIVI CADA UMA UMA HISTORIA DIFERENTE.

    ResponderExcluir
  15. ADORO ... LIMÃO COM MEL .. MUSICAS LINDAS QUE MIM FAZ LEMBRAR DOS VELHOS E BONS MOMENTOS DE DESEJOS E NOITES DE AMOR ....

    ResponderExcluir
  16. bom de mais Limão com mel

    ResponderExcluir
  17. limão com mel lembra minha linda Carnaiba e os tempos de escola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas lindas canções me faz recordar muitas paixões q tive em minha querida carnaíba

      Excluir
  18. muito bom limão com mel ,me faz lembrar momento bons que ja se passaram em minha vida sem contar que eles mexem com o sentimento da gente eita trem xonado.........

    ResponderExcluir
  19. ouvir limao com mel me faz voltar ao passado, tempos bons, simplesmente para amar e ser amado.

    ResponderExcluir
  20. já prestigiei muitos shows dessa banda, outras podem ser quase iguais mas só ela é melhor.

    ResponderExcluir
  21. Melhor musica pra cume água e chora muitoooOoo....

    ResponderExcluir
  22. Limão com Mel é tudo de bom no mundo do forró

    ResponderExcluir

 
Grupo : Mathiasvideo.com | Cristiano Crispim | Ceiça Crispim
Copyright © 2014. Música para ouvir online - Todos os Direitos Reservado
Sites parceiros : Quero Imagem Rádio Jovem de Natal
Top Mais MP3